Nojo do que leio e vejo

Eu sei que não deveria, eu sei que faz mal pra pele, eu sei... Eu sei mas não consigo não me irritar, não ficar pooooota da vida ao ver como a nossa mídia apela nessa época de eleições. O que é a capa da Época desta semana? Eles vão dar capa ao passado dos outros candidatos também? Nem vou falar da Veja (eca). Como esta mídia é burguesa, preconceituosa, mesquinha, pequena, vendida, falsa. Mas acho que eles vão ter que engolir. Depois de ter que engolir um metalúrgico na Presidência, agora provavelmente terão que cobrir o dia-a-dia da primeira mulher presidente do Brasil. Rá!

Trabalhando com "o cara"


É fácil entender porque ele é o político mais popular que o Brasil já teve. É fácil entender sua popularidade. É só estar com ele algumas vezes, vê-lo em ação. Ele ama o que faz. Ele adora o povo. Ele não faz por obrigação. Ao ver o povo suado, embaixo de um sol escaldante, atrás de grades, gritando seu nome ele raramente não atende aos apelos de um abraço, um beijo, um toque. Raramente ele não vai até eles. E quando vai, vai feliz, vai porque quer, não porque tenha obrigação. Para ele, estar com aquele povo suado, ser beijado e abraçado é uma feliz obrigação, uma completa satisfação.
Nooooossa, há muito tempo não escrevo. Esse blog nasceu para ser um banco de esperanças e sonhos, poesias e loucuras. Ainda mantenho muitas esperan;cas, muitos sonhos, tenho muita poesia dentro de mim, e talvez a loucura seja o meu eu mais presente. Mas não tenho tido tempo de escrever. Facebook e twitter me consomem - e, devo confessar, me alegram mais ultimamente. Além disso, viajar por esse país, acompanhando o político mais popular que esse Brasil já viu também é tarefa que consome muitos milhões de minutos da minha vida.