Eu raramente me arrependo de decisões tomadas. Posso até questioná-las. Mas não me arrependo. Sei que meu caminho não trará buracos tão fundos que eu não possa ultrapassar. Sei que os passos que dou são guiados. Sei que a dor, um dia, vai passar. Sei que a vida vai, sim, melhorar - e muito. Aprendo a cada dia um pouco mais sobre mim, um pouco mais sobre vida, gente, amor, dedicação, paciência. Aprendo que não se pode cobrar do outro a mesma entrega - mas esperar por isso não é errado. Aprendo que tudo faz parte de um plano maior, e que eu sou apenas uma migalhinha perdida em uma enorme toalha branca de renda. Mas que essa migalha, para alguns, faz diferença.
Será que tudo isso é brega demais? Será o cansaço que me deixou assim, frouxa, cafona? Tanto faz. Não me importo.

Nenhum comentário: