Há de chegar o dia em que o dia será diferente
Em que as cores do dia mudarão, a semana começará de uma forma e terminará de outra
O frio virá e irá
Ao sabor do vento
O calor, idem
O sol sumirá por vários dias, mas eu não ficarei triste
Porque sei que ele vai voltar
E enquanto ele não volta, me aqueço com o amor maior
Eu sei que há de chegar o dia em que o dia será mais feliz
Será cheio, será de amor, de companhias, de sorriso
Será de incomodações também, é claro
Mas até disto sinto falta hoje
Eu apenas torço para que esse dia não chegue tarde demais.

Um comentário:

Queli Giuriatti disse...

Saudades dona Linden! E me conta, e o sr Presidente!!! Guria, um dia tu tem que sentar numa mesa de bar comigo e me contar o que é isso de assessorar O HOMEM! Sério, que baita experiência. Tu é mesmo uma jornalista faca na bota Pati. Morro de orgulhos de ti e do teu talento. Bjs bjs, Queli.