Espero pela felicidade. Espero poder acordar ao teu lado pelo resto de toda a vida, seja o tempo que for. Espero ter ao meu lado, em momentos importantes e nem tanto, todos os meus amigos queridos e fiéis. Espero poder viver para ver meus filhos, para sorrir e rir com eles. Espero poder viver para ver o que o mundo nos reserva daqui a 20, 30, 40 anos. Quem sabe? Espero poder viver para ver teus cabelos ficarem grisalhos, o espaço ao redor dos teus olhos ficar enrugado e o teu corpo levemente curvado. Espero poder compartilhar a velhice contigo, a alegria de olhar pra trás e ver que vivemos como queríamos e que ainda podemos viver, agora mais calmamente. Espero poder ter lucidez suficiente para saber fazer justiça aos meus amigos, aos meus conhecidos, à todas as pessoas. Espero poder compartilhar mais Natais contigo, mais Anos Novos com as pessoas que amo. Espero poder ter rugas ao redor dos olhos e ossos cansados, porém estar em paz e feliz. Espero poder ter, a teus olhos, sempre graça nos movimentos, carinho nas mãos, amor no coração. Espero saber sempre distinguir os bons dos mal intencionados. Mas mesmo à esses, espero sempre ter paciência. Espero pelo sorriso franco da criança, pelo abraço do velhinho, pela amizade inesgotável e sincera. Espero pela paz intensa, pelo sol quente, pelo prazer de sentir a areia da praia nos pés. Espero pela surpresa nefasta, pelo amor verdadeiro e puro, pela felicidade infinda.

Nenhum comentário: