Nojo do que leio e vejo

Eu sei que não deveria, eu sei que faz mal pra pele, eu sei... Eu sei mas não consigo não me irritar, não ficar pooooota da vida ao ver como a nossa mídia apela nessa época de eleições. O que é a capa da Época desta semana? Eles vão dar capa ao passado dos outros candidatos também? Nem vou falar da Veja (eca). Como esta mídia é burguesa, preconceituosa, mesquinha, pequena, vendida, falsa. Mas acho que eles vão ter que engolir. Depois de ter que engolir um metalúrgico na Presidência, agora provavelmente terão que cobrir o dia-a-dia da primeira mulher presidente do Brasil. Rá!

3 comentários:

lucelhitamatossouzacosta disse...

É muinto linda esta fraze. "Veràs que um filho teu nâo foge, a luta". muinto legal sua història, e desejo de coraçâo, que continue assim. Lucelhita

lucelhitamatossouzacosta disse...

Gostei do seu blog. Muinto atenciosa, com seus seguidores, espontânia, em tudo no que disse. Boa sorte, deve ser prazeroso trabalhar, âo lado de pessoas especias, cheios de sabedorias.

lucelhitamatossouzacosta disse...

ADORO PESSOAS, COMO NOSSO PRESIDENTE LULA,A NOSSA FUTURA PRESIDENTE, DILMA O GEITO ESPECIAS DE COMUNICAÇÔES, MODO SIMPLIS, E SINGELO, DE SER.